Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2020 - 16:19 (Eleições 2020)

L
LIVRE

Administrador de empresas declara voto ao Fiscal do Povo depois de pesquisar as propostas dos candidatos a prefeito da capital: "São as melhores"

Chico Arthur fez um levantamento detalhado da vida e das propostas dos candidatos


Imprimir página

O administrador de empresas e professor, Francisco Ferreira de Souza, o Chico Arthur como é conhecido, convidou o candidato a prefeito Breno Mendes, o Fiscal do Povo, para visitar sua residência. A pauta era as eleições municipais. Chico Arthur disse ao Fiscal do Povo que o conheceu em uma reunião e desde então gostou das propostas e a forma que o candidato cuida das pessoas.

Chico Arthur relatou que para tomar a decisão do seu voto para prefeito de Porto Velho, ele pesquisou o plano de governo de todos os candidatos da capital e optou por Breno Mendes. Segundo o administrador, as propostas apresentadas pelo Fiscal do Povo são as melhores e mais eficientes para o desenvolvimento de Porto Velho. 

"Eu pesquisei todas as propostas de todos os candidatos e as suas são as que Porto Velho realmente precisa neste momento. Por isso meu voto e os da minha família serão seus", declarou o administrador de empresas. 

O Fiscal do Povo agradeceu o carinho e a decisão de Chico Arthur e disse que se sente feliz e conhecer casos deste tipo. "É de suma importância que as pessoas pesquisem as propostas de cada candidato, conheçam de perto seus trabalhos para que possamos votar de modo consciente", comentou.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias