Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 - 08:02 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia rodoviária federal apreende quase 2 Kg de cocaína durante abordagem na BR-364 e prende dois suspeitos

Durante a revista nos passageiros foi encontrado dois tabletes em uma poltrona e próximo havia os dois suspeitos que ficaram nervosos.


Imprimir página

Dywllen C. S. de 29 anos e Luciolando P. O. J. de 30 anos, foram presos no final da tarde desta terça-feira (27), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com dois tabletes de cocaína durante uma abordagem de rotina em um ônibus na BR-364 em Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais em fiscalização rotineira fizeram a abordagem no ônibus que saiu da cidade de Guajará-Mirim e tinha como destino a cidade de Porto Velho. Durante a revista nos passageiros foi encontrado dois tabletes em uma poltrona e próximo havia os dois suspeitos que ficaram nervosos.

Questionados sobre a procedência da droga ambos entraram em contradições e foi verificado que ambos compraram as passagens na mesma hora e diante da situação a dupla foi levada na situação de presos para a central de flagrantes onde foi feito o teste sendo constatado ser cocaína.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias