Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 - 09:09 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem é preso após agredir, enforcar e colocar facão no pescoço da ex mulher durante uma briga

Os policiais foram até a casa do jovem onde ele foi encontrado e negou todas as acusações.


Imprimir página

Um jovem de 22 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (30), após ser acusado pela ex esposa uma jovem de 23 anos, dele ter lhe agredido, esforçado e ter colocado um facão no pescoço da vítima durante uma briga do casal em uma residência localizada na rua Paralela Carvalho, bairro Planalto, zona norte de Porto Velho.

A vítima foi até o quartel do 5 batalhão e participou para os policiais que seu ex marido estava arrumando as suas roupas para ir embora, momento que ouviu chegar mensagens no aparelho celular da vítima e nesse momento ele começou a lhe agredir de dando esforções e lhe jogando contra o guarda-roupa, momento que ela se apossou de uma faca e o agressor conguista tomar e atingiu a perna da mulher causando um corte leve.

Em ato contínuo o jovem enfurecido pegou um facão e colocou no pescoço da vítima lhe ameaçando dizendo “Não vai deixar eu sair não, vai dá uma de doida”. A irmã do suspeito pegou o aparelho celular e disse que só devolveria depois que a jovem pagasse o prejuízo que ela causou ao seu irmão. Os policiais foram até a casa do jovem onde ele foi encontrado e negou todas as acusações. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias