Domingo, 27 de Setembro de 2020 - 15:16 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Cabo da PM sofre tentativa de latrocínio e troca tiros com assaltantes na capital

Os dois criminosos foram presos.


Imprimir página

Durante a madrugada deste domingo (27), um cabo da Polícia Militar do batalhão de choque sofreu uma tentativa de latrocínio após ser abordado por dois bandidos membros de uma facção criminosa na Avenida Imigrantes no bairro Alphaville, zona norte de Porto Velho. Houve troca tiros com os suspeitos, onde um deles foi baleado.

Conforme informações do Policial, ele estava transitando com sua moto momento que os dois suspeitos saíram de dentro do mato com arma em punho e anunciaram o roubo. Em um momento rápido, o policial sacou sua arma e começou a trocar tiros com os bandidos, onde um deles saiu correndo e a arma do policial travou. Nesse instante o outro criminoso se aproximou e apontou a arma para o policial, que agiu rápido e travou luta corporal com o assaltante vindo a cair em uma ribanceira causando lesões em várias partes do corpo do policial.

Testemunhas que passavam pelo local ajudaram o policial e dominaram o assaltante. O outro também foi preso. Os meliantes foram agredidos por populares.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. Os suspeitos estavam bastantes lesionados e foram levados para a upa leste para receberam atendimento.

Após confessarem o crime, os homens foram identificados como Gabriel Lima da Silva e Evandro Lopes Siqueira, ambos confessaram que eram membros do comando vermelho.

Gabriel estava com dois tiros, sendo um em cada braço e foi encaminhado para o hospital João Paulo II. Já Evandro foi levado para a central de flagrantes.

No local do crime os policiais militares localizaram uma arma de fabricação artesanal tipo garrucha, uma faca e uma placa de moto. O policial também recebeu os primeiros socorros e foi ouvido pelo delegado de plantão.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias