Quinta-Feira, 30 de Abril de 2020 - 17:07 (Política)

L
LIVRE

DA SILVA DO SINTTRAR REALIZA SOLICITAÇÕES JUNTO À SEMTRAN PARA ATENDER COMUNIDADE

Da Silva levou ao secretário sua preocupação quanto ao atraso no pagamento de salários dos motoristas e cobradores de ônibus de Porto Velho.


Imprimir página

O vereador Da Silva do Sinttrar reuniu-se com o secretário Nilton Kisner, da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes  - SEMTRAN, nesta semana. Da Silva levou ao secretário sua preocupação quanto ao atraso no pagamento de salários dos motoristas e cobradores de ônibus de Porto Velho. "A situação desses trabalhadores já é insustentável", resumiu o vereador.

O vereador também solicitou informações ao secretário a respeito dos novos ônibus, previstos para chegada à capital no final do mês de maio, quando uma nova empresa passará a operar o transporte coletivo em Porto Velho. Da Silva reafirmou que  a contratação dos atuais trabalhadores pela nova empresa é uma das prioridades.

Um pedido dos moradores da rua Cabo Verde, no bairro Três Marias, também foi pauta da reunião. Da Silva solicitou a instalação de quatro paradas de ônibus nesta rua, inclusive com a construção de abrigos.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias