Quinta-Feira, 30 de Abril de 2020 - 15:53 (News TV)

L
LIVRE

VEREADOR DA SILVA AFIRMA QUE OS VEREADORES ACEITARAM TIRAR 35% DO ORÇAMENTO PARA ATENDER A SAÚDE

O Vereador concedeu entrevista ao programa Informativo News Rondônia e falou qual tem sido as ações dos vereadores quanto à pandemia.


Imprimir página

Na noite desta quarta-feira (29) o Vereador Da Silva foi o entrevistado no programa Informativo News Rondônia, onde o mesmo falou que os vereadores se reuniram e decidiram tirar 35% do orçamento para atender a saúde.

Da silva além de ser Vereador, é também o Presidente do SINTTRAR, e falou que a partir da segunda quinzena de Maio a nova concessionária de transporte coletivo, que é a JTP, irá chegar à capital e a empresa vai começar a selecionar os trabalhadores da empresa anterior para assim beneficiar os trabalhadores de Porto Velho.

O Vereador ainda afirmou que até Junho a empresa deverá esta operando no município e que a nova frota terá de 25 a 30 ônibus novos e os restantes serão seminovos.

Por fim, Da Silva concluiu a entrevista falando a importância dos caminhoneiros que estão passando por perrengues por causa da pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e falou sobre as doações que estão sendo feitas na capital e no estado para ajudar quem precisa nesse momento difícil do país. 

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias