Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 - 08:33 (Colaboradores)

L
LIVRE

LENHA NA FOGUEIRA: CREMERO TENTA SE JUSTIFICAR DO PROBLEMA CAUSADO POR DOIS DE SEUS CONSELHEIROS

Faltando apenas 3 dias para a previsão dos Pesquisadores do Cremero se concretizar, Rondônia registrou até ontem, menos de 500 casos


Imprimir página

Live do Júlio Yriart será nesta quarta feira dia 29, as 19 horas.

Se você quer assistir esse espetáculo musical com um dos melhores guitarristas do Brasil, é só acessar o face do Júlio Yriart, hoje as 19 horas.

Tenho certeza de que você, assim como eu vai adorar essa apresentação que será sucesso. Valeu Júlio!

Depois de admitir sua mancada, o Cremero tenta se justificar do problema causado por dois de seus Conselheiros, que divulgaram, dizendo que até o dia 2 de maio, Rondônia registraria 500 mil pessoas infectadas com o novo coronavírus.

Faltando apenas 3 dias para a previsão dos Pesquisadores do Cremero se concretizar, Rondônia registrou até ontem, menos de 500 casos, para ser mais exato, foram apenas 413 casos de infectados com o Convid + 19.

Já a Justiça do Trabalho determinou que o Bradesco mantenha fechadas provisoriamente as agencias ao lado da Rodoviária e a da avenida Prudente de Moraes, por contar com funcionários infectados com o novo coronavírus.

Em virtude disso, todos os funcionários foram afastados pelo período de sete dias.

O que me deixar com a pulga atrás da orelha, é que a justiça foi supereficiente no caso do Bradesco,

Mas, não consegue fazer com que a Caixa Econômica solucione o problema da aglomeração de pessoas, nas portas de suas agencias, na tentativa de conseguirem pelo menos uma informação sobre como anda a liberação da ajuda emergencial de R$ 600.

Pelo menos até agora, não foi divulgada nenhuma estatística, sobre se as filas em frente as Agências Caixa, provocaram ou estão provocando a infecção pelo novo coronavírus.

Se realmente o novo coronavírus não infectou ninguém nas filas da Caixa, devemos agradecer a Deus.

Se apenas numa festa que o colunista Sergio Pìres denominou de Coronafest, várias pessoas foram infectadas, em especial trabalhadores do Pronto Socorro João Paulo II.

É de se agradecer a Deus pela não contaminação, pelo menos até ontem, de alguém que estivesse nas filas da Caixa.

De qualquer maneira, não vamos baixar a guarda, o uso de máscara é de vital importância para você, caso esteja infectado, não passe o novo coronavírus para outra pessoa.

O nosso sistema hospitalar já está praticamente lotado, aliás, o Cemetron está superlotado, por isso mesmo, Rondônia sendo o estado entre o que menos registram casos de infectados com o novo coronavírus, não podemos nos descuidar de nos prevenir.

Lave as mãos com água e sabão, utilize álcool em gel e se for sair, use máscara.

Fonte: 015 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias