Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2019 - 17:43 (Geral)

L
LIVRE

OPORTUNIDADE: HOSPITAL DO ACRE ABRE PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA

A Taxa de Inscrição será de R$ 480,00. As provas serão aplicadas na capital acreana no dia 26 de janeiro.


Imprimir página

Por Wanglézio Braga
Da redação do News Rondônia

Para que deseja iniciar 2020 trabalhando, o Hospital Santa Juliana, localizado em Rio Branco (AC), publicou um edital com oportunidade para “Processo Seletivo de Residência Médica”. As inscrições iniciam já no dia 27 de dezembro e terminam em 20 de janeiro. A Taxa de Inscrição será de R$ 480,00.  As provas serão aplicadas na capital acreana no dia 26 de janeiro.

Para realizar a Inscrição é imprescindível a leitura do Edital completo que foi publicado hoje (19) no site da Strix Educação e no site UNINORTE.

Em nota assinada pela Comissão de Residência Médica do Hospital Santa Juliana (COREME) e enviada aos jornais, informa que todos os candidatos se submeterão a uma Prova Objetiva com Questões de Múltipla Escolha. A prova para Áreas Básicas/Acesso Direto tratará de conteúdos de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Medicina Preventiva e Social (Saúde Coletiva e Medicina Geral de Família e Comunidade).

Inicialmente, serão oferecidos os Programas de Residência Médica (vagas) em Clínica Médica (2) e Ginecologia e Obstetrícia (2). Novas vagas podem ser incorporadas ao Processo Seletivo. A comissão do COREME informou ainda que toda a Documentação exigida para ingresso nos Programas de Residência será, obrigatoriamente, apresentada no ato da matrícula.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias