Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 - 08:20 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MULHER MORRE APÓS CARRO CAPOTAR NA ZONA RURAL DE ALVORADA DO OESTE

De acordo com informações, a vítima, identificada como Lourdes Jesus da Silva, de 38 anos, estava de passageira em um veículo Fiat


Imprimir página

Uma mulher morreu após sofrer um grave acidente de carro, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13h00,na Linha 11, zona rural de Alvorada do Oeste.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Lourdes Jesus da Silva, de 38 anos, estava de passageira em um veículo Fiat momento do acidente.

O condutor do veículo, Silas Gomes, disse que seguia pela referida linha, quando sentiu que o veículo derrapou no cascalho, perdendo o controle e não dando mais tempo de reconduzir o carro , que acabou capotando várias vezes, arremessando a vítima para fora do veículo.

A mulher sofreu vários ferimentos na parte frontal do rosto, e chegou a ser socorrista por uma ambulância ao Hospital Municipal, onde os médicos tentaram reanima-la, porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Não foi necessário o comparecimento da perícia técnico-cientifica no local, devido não ter envolvimento de um segundo veículo.

Fonte: 015 - Alertarolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias