Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - 11:12 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

HOMEM É AGREDIDO PELO VIZINHO COM GOLPES DE ENXADA DURANTE BEBEDEIRA

Quando a Polícia chegou ao local manteve contato com Abdias e o mesmo contou sobre o caso e levou os militares até a frente da casa do suspeito que saiu com uma enxada nas mãos.


Imprimir página

Abdias V. P. de 42 anos e Glêmerson F. S. de 33 anos, foram presos no final da tarde deste domingo (25), por lesão corporal recíproca durante uma briga entre vizinhos na rua Cabo Lira, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às partes envolvidas, Abdias estava desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas junto com Glêmerson em sua residência, depois de certo tempo, Glêmerson foi embora e começou a discutir com sua esposa, Abdias foi tentar acalmar seu amigo, porém, acabou sendo agredido com uma enxada e a vítima saiu correndo e se trancando em sua casa, não satisfeito o suspeito foi até a frente de sua casa e começou a atingir seu portão o amassando.

Quando a Polícia chegou ao local manteve contato com Abdias e o mesmo contou sobre o caso e levou os militares até a frente da casa do suspeito que saiu com uma enxada nas mãos e agrediu a vítima na frente dos policiais que usaram spray de pimenta para mobilizar o suspeito que deixou a enxada cair, Abdias a pegou e tentou também atacar o suspeito e os dois acabaram sendo presos. O apoio de outra guarnição chegou e controlou a situação. O caso foi parar na central de Polícia.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias