Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019 - 17:58 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

NÃO ERA DE APLICATIVO - MOTORISTA É MORTO AO SER BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO

O trio entrou no carro e anunciou o roubo, porém, o motorista entrou em luta corporal e acabou sendo baleado com um tiro na nuca.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Identificado apenas como Silvano, o trabalhador foi executado com tiro na cabeça ao reagir durante roubo ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Lagoa Azul, setor chacareiro da zona leste da capital. Vários motoristas de aplicativo se mobilizaram, pois as primeiras informações eram de que a vítima era trabalhadora da classe. 

A reportagem do Jornal NewsRondônia conversou com um casal que foi vítima de assalto, sendo informada que os três suspeitos invadiram a casa que não tem muro e anunciaram o roubo. Após se apossarem de celulares e dinheiro os três indivíduos montaram na motocicleta da vítima e empreenderam fuga, porém, o dono da moto havia deixado o veículo com a torneira de combustível fechada, sendo assim, os suspeitos andaram poucos metros e a gasolina acabou. O trabalhador havia acabado de sair do serviço, quando foi abordado pelos bandidos. 

O trio entrou no carro e anunciou o roubo, porém, o motorista entrou em luta corporal e acabou sendo baleado com um tiro na nuca. Ferido, ele acelerou o veículo e acabou batendo um muro. Após isto os suspeitos empreenderam fuga. Uma equipe do Samu foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do carro. 

Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram cerco com apoio do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas da PM. Os três assaltantes foram presos em poucos minutos, sendo encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias