Sabado, 10 de Agosto de 2019 - 08:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA RECEBE DENÚNCIA E PRENDE MOTORISTA COM ARMA, COLETE E SIRENE DA POLÍCIA

O suspeito foi questionado sobre os produtos achados em seu veículo e o mesmo não quis dar informações e nem o motivo de estar naquele local.


Imprimir página

Alon G. de S. 27 anos, foi preso em flagrante no final da noite de sexta-feira (09), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado dentro de um carro com uma pistola, colete balísticos e uma sirene após a Polícia recebeu uma denúncia e fazer a abordagem na Avenida Farquar, próximo ao beco Gravatal, bairro Nacional, zona norte de Porto Velho.

Uma equipe da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento pela região quando foram informados por um jovem de bicicleta que havia visto um elemento armado dentro de um carro Renault Sandero próximo ao Beco do Amor. Diante dessas informações os policiais começaram a focar neste veículo sendo feito uma abordagem em um com as mesmas características, porém, não conseguiram localizar nada, logo em seguida avistaram um outro carro onde estava o suspeito e durante a abordagem foi feita uma revista minuciosa no interior do veículo foi localizado uma pistola 24/7 calibre .40 com três carregadores, 30 munições, um colete balísticos e uma sirene da Polícia.

O suspeito foi questionado sobre os produtos achados em seu veículo e o mesmo não quis dar informações e nem o motivo de estar naquele local, os PM's fizeram pesquisa nominal e foi descoberto que ele tem passagem pela Polícia por arrombamento de caixa eletrônico. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime praticado e ficará a cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências que a lei estabelece. A Polícia civil deve abrir inquérito para poder investigar o suspeito e os objetos achado com ele.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias