Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 - 10:14 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR DE MORTE A ESPOSA GRÁVIDA DE OITO MESES

Preso em flagrante nesta madrugada de quarta-feira (07), após espancar severamente a sua esposa, uma mulher de 29 anos, que está grávida de 8 meses, durante uma discussão motivada por ciúmes dele


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada de quarta-feira (07), após espancar severamente a sua esposa, uma mulher de 29 anos, que está grávida de 8 meses, durante uma discussão motivada por ciúmes dele, em uma vila de apartamentos localizada na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, a mulher estava para casa de uma amiga e o suspeito estava em um bar nas proximidades e quando ela chegou ele foi logo xingando a vítima com palavras de baixo calão e dizendo que a mesma estava fazendo programa com o motorista de aplicativo.

Não satisfeito ele começou a dá socos e chutes no rosto e na barriga da mulher, sem dá importância para o filho que ela estava esperando dele. A mulher gritou por socorro e um vizinho acionou o 190 denunciando o agressor. Quando os PM's chegaram perceberam que no apartamento as luzes estavam ligadas, porém ninguém se pronunciava e até que depois de alguns minutos o suspeito abriu a porta e falou que estava tudo bem.

A mulher apareceu chorando muito e com a beira dos olhos roxo de um soco que levou e disse que o marido estava lhe espancado que quando viu que era a Polícia ele pegou uma faca e lhe fez ameaças, se ela gritasse ele à mataria. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime da lei Maria da Penha e foi levado para central de flagrantes.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias