Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019 - 16:35 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

BRIGA POR MULHER: HOMEM DEIXA DUAS PESSOAS ESFAQUEADAS EM VALE DO PARAÍSO

O autor das tentativas de homicídio, que é irmão de uma das vítimas, foi detido pelos seguranças do evento e entregue ao quartel da Polícia Militar


Imprimir página

Dois homens, de 22 e 31 anos, ficaram com as vísceras expostas ao serem esfaqueados na madrugada deste domingo (28), por volta das 04h30 durante a Festa Agropecuária em Vale do Paraíso. O autor das tentativas de homicídio, que é irmão de uma das vítimas, foi detido pelos seguranças do evento e entregue ao quartel da Polícia Militar daquela cidade.

Conforme consta no boletim policial, o suspeito identificado como Wemerson Dutra dos Santos, 21 anos, foi detido pelos seguranças do evento, após ter utilizado uma arma branca (faca) e ter esfaqueado, na região do abdômen, as duas vítimas, sendo um deles o próprio irmão. Devido à gravidade dos ferimentos, ficaram com as vísceras expostas.

Testemunhas relataram que Wemerson teria se desentendido com o próprio irmão em decorrência de relacionamento amoroso e entrado em luta corporal. Durante a briga, desferiu golpes de faca na barriga do mesmo. Detalharam que a segunda vítima, ao tentar separar a briga, também foi atingida no abdômen.

As vítimas foram rapidamente socorridas pela equipe do hospital municipal de Vale do Paraíso e, na sequência, levados à Unidade Pública de Urgência e Emergência da cidade de Ji-Paraná, onde receberam atendimento e ficaram internados.

Wemerson foi detido pelos seguranças da festa e levado ao quartel da PM local, onde foi entregue ao policial militar de plantão. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à Unisp de Ouro Preto do Oeste e apresentado ao policial civil plantonista.

No momento dos esfaqueamentos, a guarnição policial da cidade de Vale do Paraíso, encontrava-se na Unidade Integrada de Segurança Pública em Ouro Preto do Oeste, registrando uma ocorrência.

Fonte: 015 - gazetacentral

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias