Segunda-Feira, 29 de Julho de 2019 - 14:22 (Geral)

L
LIVRE

IDOSOS: CENTRO DE CONVIVÊNCIA RECEBE PROGRAMA 'MÃOS QUE AJUDAM'

O programa leva serviços sociais e assistenciais aos idosos da comunidade


Imprimir página

PORTO VELHO - O Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), de Porto Velho, recebeu, no sábado (27), a partir das 14 horas, o programa 'Mãos que Ajudam'. O programa que leva serviços sociais e assistenciais aos idosos da comunidade é realizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e contou com o apoio da prefeitura via Semasf.

O espaço do CCI foi tomado pelos idosos que ao som de um conjunto musical transformaram o evento numa verdadeira festa de confraternização. O programa 'Mãos que Ajudam' ofereceu aos idosos que participaram: assistência jurídica (banca de advogados), lazer (música e dança), saúde (médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem), atividades físicas e fisioterapeuta, cabeleireiro (corte de cabelos), manicure (pintura de unhas), história da família, com especialista em árvore genealógica, música ao vivo e lanches com doces, salgados e refrigerantes.

A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros, presente ao evento, agradeceu o trabalho da equipe do CCI, tendo à frente a coordenadora Luci Maria, a parceria da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias que levou os serviços aos idosos, na pessoa do seu diretor de Assuntos Públicos, James Grabner, e ao prefeito Hildon Chaves pelo apoio que tem dado à política de assistência social no município de Porto Velho.

 

.

Fonte: Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias