Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 16:26 (Entretenimento)

L
LIVRE

DONA DO PEDAÇO: MARIA DA PAZ FICA FRENTE A FRENTE COM FABIANA E A RECONHECE COMO SOBRINHA

A ex-noviça não dará bola para as impressões da tia e da avó e as desprezará.


Imprimir página

Maria da Paz (Juliana Paes) vai reconhecer sua sobrinha sequestrada na infância, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Diante de Fabiana (Nathalia Dill), a boleira terá a certeza de que seu rosto é familiar, e Evelina (Nívea Maria) concordará com a filha. A ex-noviça não dará bola para as impressões da tia e da avó e as desprezará.

No encontro, Fabiana comprará o apartamento da empresária. O imóvel será um presentinho que Agno (Malvino Salvador) lhe dará por participar de um golpe dele contra sua família e Otávio (José de Abreu).

Maria da Paz comprará uma mansão da Habitex e seu apartamento entrará como parte do pagamento. Agno, então, levará Fabiana para visitar o imóvel da boleira. "É excelente", comentará o executivo diante da "sócia". "Um pouco fora de moda", afirmará a fura-olho. "Fora de moda não. Será que ninguém valoriza tudo o que eu fiz?", reclamará Maria da Paz.

A falsiane afirmará que vivia em um quarto no convento menor do que a sala da empresária e dirá que Agno pode fazer o acerto. Ela ainda mandará o empresário fazer uma oferta pelos móveis, já que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) não levará nada para sua mansão.

"Escuta... Eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação... Eu não te conheço de algum lugar?", indagará Maria da Paz. "Eu sinto muito, tenho certeza de que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos", responderá Fabiana.

"Mas tive essa sensação, uma sensação familiar", insistirá a boleira. "Eu também. Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar", revelará Evelina.

"Vai ver você foi na confeitaria, quando era menina. A gente pode ter se visto lá", completará a boleira. "Impossível. Eu fui criada em convento", encerrará Fabiana.

Apesar de ter uma neta sumida com esse nome, nem Evelina nem sua filha tocarão nesse assunto, e Fabiana também não dará bola para os comentários feitos pelas duas. As cenas vão ao ar em 31 de julho.

Fonte: 015 - noticiasdatv

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias