Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019 - 18:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA DE ITAPOÃ DO OESTE PRENDE 3 ELEMENTOS POR TRÁFICO E RECEPTAÇÃO

Após deslocamento até o endereço informado, se deparou com o suspeito saindo de motocicleta, onde foi realizado a abordagem, e após revista pessoal foi localizado em suas vestes, três invólucros de maconha.


Imprimir página

Itapoã do Oeste, Ro - Na tarde desta quarta-feira (17), após após denúncia de uma pessoa que teve uma roçadeira furtada, e que esse objeto estaria na casa de Wllington, conhecido pelas guarnições como ‘’PLAY’’ e que ele fazia comércio de entorpecentes na sua residência.

Após deslocamento até o endereço informado, se deparou com o suspeito saindo de motocicleta, onde foi realizado a abordagem, e após revista pessoal foi localizado em suas vestes, três invólucros de maconha, e ao adentrar o imóvel do elemento, foi encontrado o restante da droga, cerca de 500g de Maconha, em invólucros e tabletes, assim como muitos facões, balança de precisão, celulares, cartuchos de calibre 12 e outros objetos.

Ao ser indagado sobre a roçadeira, o suspeito informou que havia deixado na casa de outro elemento identificado como Miquéias, feito o deslocamento até a Rua 7 de Setembro em Itapoâ do Oeste/Ro onde reside Miquéias, foi encontrado com ele o objeto furtado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos juntamente com a namorada de Wellington que estava na residência no momento da abordagem, e conduzidos a Central de Polícia da Capital.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias