Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 - 11:53 (Polícia)

L
LIVRE

POLÍCIA PRENDE CASAL COM DROGAS E ARMA NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Durante a abordagem ao ‘’CASAL’’ foi encontrado um revólver calibre 22 com quatro munições picotadas e duas deflagradas, em visto que a arma estava no colo de José juntamente com 01 invólucro de entorpecente


Imprimir página

Na madrugada desta quinta feira(30), a Polícia Militar em patrulha pelo bairro Aponiã,se deparou com uma moto parada no meio da Rua Camboriú na zona leste da capital, feito a consulta do veículo verificou-se que não havia nenhuma irregularidade(Furto/Roubo), estranhando o fato de estar sem seu proprietário altas horas.

Foi observado que perto de onde estava a moto havia uma casa abandonada e que sua porta estava arrombada, os policiais adentraram e encontraram em um cômodo foi encontrado o dono da moto, identificado como José L. Freitas de 26 anos sentado no chão junto com uma mulher, identificada como Valdinéia da S. de 39 anos, deitada em seu colo.

Durante a abordagem ao ‘’CASAL’’ foi encontrado um revólver calibre 22 com quatro munições picotadas e duas deflagradas, em visto que a arma estava no colo de José juntamente com 01 invólucro de entorpecente, que perguntados negaram a posse da mesma.

Conduzidos a Central de Polícia, foi feito uma revista na bolsa da mulher e encontrado um saco de ‘’DIM DIM’’ com 35 invólucros de substância aparentando ser entorpecentes e uma quantia de R$ 111,15 (Cento e onze reais e quinze centavos) na bolsa da mesma, provavelmente da venda de drogas, o homem relatou que só tinha ido ao local comprar entorpecente de Valdinéia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e já estão a disposição da justiça.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias