Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019 - 15:06 (Cidades)

L
LIVRE

OBRA DO JARDIM DAS MANGUEIRAS É RETOMADA PELA PREFEITURA DE PORTO VELHO

Trabalho começou com a retirada do antigo asfaltamento da pista, nesta segunda-feira, 27/5


Imprimir página

A obra de revitalização do parque Jardim das Mangueiras, o popular ‘Skate Park’, foi retomada pela Prefeitura de Porto Velho nesta segunda-feira (27/5). Os trabalhos iniciaram com a retirada do antigo asfaltamento da pista de caminhada. “Será aplicado um asfaltamento novo e, como foi prometido pelo prefeito Hildon Chaves, o parque será todo revitalizado”, salientou o secretário Robson Damasceno, da Secretaria Municipal de Integração (Semi), que está a frente do projeto.

A obra estava inacabada, a Prefeitura conseguiu destravar o projeto e, na última terça-feira (21/5), o prefeito Hildon Chaves assinou a ordem de serviço para retomada da construção do ‘Skate Park’. A obra estava abandonada desde 2012, causando sérios prejuízos para a população. Com a retomada dos trabalhos, a pista de caminhada ganha asfalto novo e com mais qualidade, ficando propícia, inclusive, para patinação.

O local também ganhará nova quadra poliesportiva, espaço para prática de zumba, academia ao ar livre e nova iluminação, dentre outros. O projeto também prevê a reforma completa dos banheiros. O investimento será da ordem de R$ 1,3 milhão, com recursos próprios da Prefeitura.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias