Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 - 17:14 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

JOVEM APONTADO COMO AUTOR DE MORTE DE ESTUDANTE É PRESO NO NOVA CIDADE

Após passarem o dia consumindo bebidas alcoólicas, o suspeito começou uma discussão com a vítima, acusando o estudante de ter colocado alguma substância na bebida.


Imprimir página

Manaus, AM - Alison Gabriel da Silva Vieira, 24 anos, foi preso suspeito de matar o estudante de Enfermagem Danilo Nunes da Silva, de 31 anos. A polícia informou que a vítima foi morta com três facadas no dia 18 de maio de 2018, dentro da própria casa localizada no bairro do Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a vítima conheceu Alison em uma boate e o levou para sua residência. Em depoimento, segundo o titular da DEHS, Alison confessou o crime.

Após passarem o dia consumindo bebidas alcoólicas, o suspeito começou uma discussão com a vítima, acusando o estudante de ter colocado alguma substância na bebida. Em seguida, desferiu-lhe as facadas.

Alison foi preso na casa da avó, no bairro de Nova Cidade, na Zona Norte. Autuado por homicídio, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias