Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019 - 20:59 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLICIAL DE FOLGA FLAGRA ASSALTO EM PONTO DE ÔNIBUS, REAGE E SALVA A VÍTIMA

O caso aconteceu na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), no Bairro Araés, em Cuiabá


Imprimir página

Um policial militar de 44 anos reagiu a um assalto em um ponto de ônibus durante sua folga, na noite dessa quarta-feira (08), e salvou uma jovem de 21 anos, cujo celular estava sendo roubado por um homem de 29 anos.

O caso aconteceu na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), no Bairro Araés, em Cuiabá, próximo ao Hospital Otorrino, por volta das 22h10.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava no ponto de ônibus esperando um coletivo, quando o suspeito chegou em uma motocicleta, desceu, sacou uma arma e anunciou o roubo, ordenando que ela entregasse o celular a ele.

Segundo a vítima, o homem dizia que se ela não entregasse o aparelho, ele iria atirar nela e, por isso, rapidamente obedeceu à ordem do assaltante.

Nesse momento, o policial militar, que não estava de serviço, passava pela avenida e viu a cena. Ele esperou o suspeito se virar e já o rendeu.

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar passava pela avenida e viu um homem deitado no chão e outro com uma arma de fogo na mão e se aproximou, momento que foram informados que a pessoa armada, na verdade, era um colega de farda socorrendo uma vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde, além de ser autuado por roubo, também foi por “utilizar arma de brinquedo a fim de cometer crime”, visto que arma que ele usou para roubar o celular da jovem era falsa.

 

 

.

Fonte: o livre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias