Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019 - 15:36 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

'STALONE' É PRESO APÓS SE MASTURBAR NO MEIO DE RODOVIA

A ação do suspeito foi denunciada por pessoas que trafegavam pela área. O homem iniciou o ato libidinoso enquanto assistia um grupo de mulheres que praticava a ginástica conhecida como zumba


Imprimir página

Stalone da Silva Nascimento foi preso na noite da última terça-feira (30), após ser flagrado se masturbando na PA-275, em Parauapebas, sudeste paraense. A ação do suspeito foi denunciada por pessoas que trafegavam pela área. O homem iniciou o ato libidinoso enquanto assistia um grupo de mulheres que praticava a ginástica conhecida como zumba, na concha acústica, localizada num trecho entre a Rodovia PA-275 e Rua F, nas proximidades da portaria da Floresta Nacional de Carajás (FLONACA), em Parauapebas.

Segundo os denunciantes, Stalone abaixou discretamente o short e a cueca, agarrou o pênis e começou a se masturbar. Um grupo de praticantes de caminhada percebeu a ação e informou aos policiais militares que estavam em uma viatura próxima ao local.

O homem foi preso em flagrante. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Parauapebas, onde negou ter cometido o ato libidinoso.

Fonte: 013 - DOL

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias