Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019 - 15:43 (Geral)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DURANTE SHOW, HUMORISTA FAZ PIADA SOBRE TER DERRAME E MORRE DE VERDADE DIANTE DA PLATEIA

an Cognito estava se apresentando e fez uma piada de quando se tem um derrame. Alguns minutos depois ele morreu e por isso todos acharam que era apenas encenação.


Imprimir página

A morte de um humorista durante sua apresentação deixou a plateia em choque, sendo que em um primeiro momento todos acharam que ele estava interpretando e que aquilo fazia parte do espetáculo, então ficaram esperando o que iria acontecer, só que depois descobriram que ele estava morto.

Ian Cognito estava se apresentando e fez uma piada de quando se tem um derrame. Alguns minutos depois ele morreu e por isso todos acharam que era apenas encenação.

A fatalidade aconteceu nesta última quinta-feira, dia 11, quando o britânico se apresentava no bar Atic, com o tradicional Lone Wolf Comedy Clube, que fica no nordeste de Oxfordshire, Inglaterra.

De acordo com algumas testemunhas, quando os paramédicos chegaram ao local do espetáculo já era por volta das 22 horas, mas Ian Cognito foi encontrado já sem vida. As pessoas explicaram que quando o humorista caiu, as pessoas continuaram rindo e nem perceberam que ele estava passando mal.

Uma outra testemunha contou à BBC que minutos antes de morrer, o comediante fez a seguinte piada: “Imagina ter um derrame e acordar falando galês”. Cognito passou mal em seguida, caiu no palco e o público gargalhava, achando que fazia parte do espetáculo que ele apresentava, algumas pessoas até pensaram que ele se levantaria em seguida e diria algumas palavras em outro idioma.

Como ele não se levantou mais, as pessoas sentadas nas primeiras filas se aproximaram do palco e notaram que algo grave estava acontecendo e acionaram o resgate. Ian Cognito era muito respeitado no meio e muitos comediantes britânicos já prestaram homenagens a ele nas redes sociais.

Fonte: 013 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias