Sabado, 30 de Março de 2019 - 08:21 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO 2019: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (30/3) PARA O SEU SIGNO

#Horóscopo #Confira!


Imprimir página

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Programação agitada entre amigos neste sábado! Encontros casuais poderão se transformar em amizades ou até parcerias de negócio. No mínimo, novas relações revolucionarão seus valores e padrões de consumo. Forte ligação com a espiritualidade criará clima mágico no amor. Expectativas e sonhos ficarão claros.

TOURO (21/04 - 20/05)

Hora de pensar no futuro e nas mudanças desejadas. Urano em seu signo trará mais liberdade e revoluções no projeto de vida. Bom momento para apostar em novos parceiros e atividade profissional diferente. Decida rumos neste fim de semana. Amizades e associações contarão pontos nas escolhas e caminhos a seguir.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Viagem com amigos garantirá um fim de semana delicioso e animado. Se você não puder viajar, aposte em atividades ao ar livre, caminhadas no parque e programas culturais. Panorama otimista e estabilidade na carreira permitirão voos mais altos. Planos para o futuro e mais confiança na relação estabilizarão a vida íntima.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

A busca de paz emocional e respostas existenciais pedirá mais privacidade hoje. Conte com visão de futuro na carreira e maior segurança nos relacionamentos. Viagem intensificará o amor. Se estiver só, as chances de você se envolver com alguém de outro lugar serão grandes. Casamento em alta!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Alargue os horizontes com uma viagem ou conexão com pessoas estrangeiras. Momento de firmar relações e planejar o trabalho com maior poder de organização. Encontros carinhosos e cenário otimista manterão o alto-astral neste fim de semana. Companheirismo e cumplicidade intensificarão o amor.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Planos de mudança e projetos de trabalho trarão ansiedade hoje. Mantenha a saúde equilibrada com atividade física e alimentação saudável. Amor e amizades em nova dimensão elevarão os sentimentos. Atraia novos relacionamentos. Se o coração estiver livre, você poderá se envolver num romance encantador.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Clima divertido e animado nos encontros de hoje. Bom momento para expor seus sentimentos e ocupar espaço nas relações. O amor inspirará mudanças e passos mais amplos no trabalho. Aproveite este fim de semana para reciclar suas energias e tranquilizar o coração. Fase de cura emocional e novos prazeres.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Sábado gostoso para passar mais tempo em casa, elaborar assuntos de trabalho, cuidar da saúde e fortalecer a autoestima. O amor se encarregará de manter um clima mágico e aconchegante ao seu redor. Planeje uma viagem a dois ou confira a agenda cultural. Valerá ir ao cinema à noite. Paixão e prazer em alta!

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Circule por lugares exóticos, descubra novidades e garanta um sábado divertido na companhia dos filhos ou do seu par. Se estiver só, poderá rolar uma paixão relâmpago. Valerá também pesquisar soluções criativas para um novo projeto e curtir momentos carinhosos com a família. Anote ideias originais.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Assuntos financeiros envolverão a família e projetos pessoais. Aproveite o sábado para comprar itens para a casa, eliminar pendências e discutir planos com irmãos. Palavras doces intensificarão o amor. Embarque num clima romântico e sensual. Você poderá se emocionar com mensagens carinhosas inesperadas.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Com a Lua em seu signo, você sentirá vontade de se cuidar e fazer suas coisas sem interferências. Aproveite para dar uma volta sem rumo certo, cuidar da beleza, ler, responder mensagens e pensar na vida. Momento de estabilidade e de maior envolvimento com projetos familiares. Invista em mais conforto e nos seus sonhos.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Nada melhor do que dormir mais, relaxar e curtir momentos silenciosos junto à natureza. As comunicações continuarão agitadas. Respeite seu ritmo e necessidade de sossego. Ótimo momento para definir objetivos pessoais e planejar os próximos investimentos. Novas relações chegarão naturalmente.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias