Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 - 14:30 (Cidades)

L
LIVRE

PORTO VELHO SHOPPING É PONTO DE COLETA DE DOAÇÕES ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHEIA DO MADEIRA

Ponto de coleta funciona nos horários do shopping das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h, no 2º piso, na segunda fase do shopping


Imprimir página

Porto Velho, 11 de março de 2019 - O Porto Velho Shopping é um dos pontos de coleta de roupas, calçados, alimentos não perecíveis e água que serão doados às famílias atingidas pela cheia do Rio Madeira. As contribuições devem ser entregues no 2º piso, em frente à loja Coimbra.

Cerca de seis mil pessoas estão desabrigadas, segundo a Defesa Civil de Porto Velho. “São 430 famílias de todo o Baixo Madeira que foram atingidas pelo rio e estão desalojadas. Essas pessoas precisam de alimentos, roupas e calçados” disse o colaborador do gabinete da prefeitura, Jorge Ribeiro de Lima.

De acordo com a Defesa Civil, a água já subiu 17,25 metros e pode chegar a 18 metros. A localidade que mais sofre com a cheia é o distrito de Nazaré com cerca de 600 pessoas sem casa.

O superintendente do Porto Velho Shopping, Cassio Mendonça, reforça o pedido para que todos se sensibilizem a ajudem as famílias. “Um dos braços da companhia é a solidariedade e neste momento temos que unir forças para ajudar o próximo, as doações serão muito importantes para contribuirmos com a Defesa Civil e outros órgãos que estão juntos nesta missão”, disse Mendonça.

O ponto de coleta funciona nos horários do shopping das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h, no 2º piso, na segunda fase do shopping.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias