Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - 18:27 (Política)

L
LIVRE

MARCOS ROGÉRIO É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA DO SENADO

Ainda dos representantes de Rondônia, os senadores Confúcio Moura (MDB) e Acir Gurgacz (PDT) não conseguiram ainda nenhuma presidência ou vice-presidência.


Imprimir página

Senadores elegem, na tarde desta quarta-feira (13), os presidentes e vice-presidentes das 13 comissões permanentes da Casa. A divisão entre os partidos já havia sido consolidada na última terça (12). Os comandos das comissões valerão por dois anos, até o final de 2020. Rondônia, até o momento, foi agraciada com uma comissão.

Na nova legislatura destaque para o senador rondoniense, Marcos Rogério (DEM) que conseguiu a presidência da comissão de infraestrutura. O vice-presidente da comissão ficou com o senador Wellington Fagundes, do PR do Mato Grosso.

Já foram confirmados nesta quarta os nomes dos principais grupos de trabalho, que já haviam sido indicados na última terça: Simone Tebet (MDB-MS), que era uma das favoritas ao comando do Senado até perder a eleição interna no MDB e apoiar Davi Alcolumbre (DEM-AP), que acabou eleito, foi confirmada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O vice-presidente será Jorginho Mello (PR-SC). O MDB ficou, ainda, com a Comissão de Educação.

Ainda dos representantes de Rondônia, os senadores Confúcio Moura (MDB) e Acir Gurgacz (PDT) não conseguiram ainda nenhuma presidência ou vice-presidência. Vale salientar que ainda existem vagas a serem preenchidas nas comissões como: Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Regional, Fiscalização e Controle e Comissão do Senado do Futuro.

 

 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias