Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019 - 11:02 (Geral)

L
LIVRE

SOLIDARIEDADE: MOTORISTAS OFERECEM CARONA PARA MORADORES DO CRISTAL DA CALAMA IREM AO TRABALHO

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), antes que a chuva caísse na capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Uma imagem registrada por uma internauta mostra algumas pessoas sendo beneficiadas com carona, oferecida pelo motorista de uma caminhonete. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), antes que a chuva caísse na capital.

Conforme informou a internauta, ela flagrou o motorista de uma caminhonete oferecendo carona para algumas pessoas que estavam em uma parada de ônibus no Condomínio Cristal da Calama. Outros motoristas também se sensibilizaram com a situação e ofereciam carona aos dependentes de transporte público.

A capital está sem ônibus coletivo circulando desde que os trabalhadores do Consórcio SIM deflagraram greve. Em reunião realizada ontem, representantes do Consórcio SIM mostraram documentos expondo os prejuízos, insistindo na rescisão do contrato da prestação de serviços para a prefeitura de Porto Velho. Enquanto isso, milhares de cidadãos ficam à mercê da sorte diariamente, muitos deles, com risco de perder o emprego, pois sem condições de ir ao trabalho, acabam levando falta.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias