Sabado, 26 de Janeiro de 2019 - 12:19 (Geral)

L
LIVRE

MORRE DEPUTADO ESTADUAL E APRESENTADOR WAGNER MONTES

Wagner era casado com a atriz e apresentadora Sônia Lima.


Imprimir página

Morreu neste sábado (26/1) o desputado estadual (PRB/RJ) e apresentador Wagner Montes. Ele tinha 64 anos de idade e estava internado há dois dias, em decorrência de uma infecção urinária. Wagner era casado com a atriz e apresentadora Sônia Lima.

Wagner  Montes era carioca e iniciou a carreira em 1974, como locutor e apresentador da rádio Tupi. No auge de popularidade, foi jurado do Show de calouros, comandado por Silvio Santos, no SBT. Ele aproveitou a projeção e passou a se dedicar a jornais policiais e, mais tarde, à política. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do Balanço geral, da Record TV, no Rio de Janeiro.

A Record TV divulgou nota de pesar pela morte do apresentador: "A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira."

Fonte: correiobraziliense

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias