Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 - 08:10 (Geral)

L
LIVRE

HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DE HOJE (22/1) PARA O SEU SIGNO

#HORÓSCOPO


Imprimir página

Áries (21/03 - 20/04)

Conte com grande poder de conquista, hoje! Se estiver em busca do amor, poderá se apaixonar. Tudo aberto também para curtir momentos divertidos entre os filhos, numa viagem, e aumentar a confiança no casamento. Otimismo nos negócios e acordos positivos em assuntos jurídicos. Tome decisões com calma.

Touro (21/04 - 20/05)

Tranquilidade e carinho na vida familiar e mais cumplicidade no amor criarão um ambiente protetor à sua volta. Autoestima positiva e bons acordos afastarão angústias sobre o futuro. Aposte no sucesso dos seus empreendimentos. Sol na área da carreira iluminará caminhos e aumentará a visibilidade profissional.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Bons presságios! Amplie sua visão, a coragem para mudar aumentará pouco a pouco. Aproveite e converse com amigos sábios e divertidos. A dica de hoje é simplificar suas exigências e aproveitar o que cada um tem de melhor. Bom momento para circular, trocar mensagens e descobrir novidades. Amor em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Assuntos financeiros interferirão nas relações. Talvez precise rever seus padrões de consumo e dinâmicas de relacionamento. Ótimo dia para impulsionar o trabalho, iniciar terapia e atividade física. Se quer um futuro melhor, torne sua rotina mais saudável, invista no equilíbrio e na harmonia cotidiana.

Leão (23/07 - 22/08)

A Lua em seu signo apontará necessidades pessoais. Não adie cuidados com a saúde e sua imagem. Decida uma viagem e planeje novas atividades. O dia trará surpresas gostosas e aumento de prestígio. Aprenda com a experiência de outras pessoas e desenvolva um projeto criativo de larga abrangência.

Virgem (23/08- 22/09)

O dia estará sujeito a distrações e pouco produtivo. Bom para atividades criativas e soltar a imaginação. Convívio com pessoas de outras culturas reforçará a vontade de passar um longo tempo fora, ou mudar o estilo de vida. Antigos amores se reaproximarão. A fase favorecerá o casamento. Clima mágico no amor.

Libra (23/09 - 22/10)

Ingresse num novo grupo e procure se cercar de pessoas do bem. Novas relações transformarão antigos padrões e afastarão pensamentos negativos. Amplie sua rede social e conte com apoio de amigos para vencer seus desafios. A confiança nas relações crescerá aos poucos. Comece nova fase no amor.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Amigos trarão novidades de trabalho. O dia reserva surpresas e oportunidades. Bom para iniciar um empreendimento lucrativo, firmar um contrato e aumentar seus rendimentos. Mais parceria no amor, some recursos e ganhe velocidade num novo negócio. Esclareça planos com a família. Sucesso profissional e financeiro!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Um projeto criativo ganhará forma, hoje. Bom para se expor e aumentar sua relevância. Aceite um convite para viajar. O dia trará entusiasmo com novos planos e conquista pessoal importante. Conte com seu carisma, bom humor, sua elegância e simpatia para atrair novos relacionamentos. Prazer em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decisões de mudança serão tomadas com maior tranquilidade e esquentarão o clima no amor. Hora de investir na vida íntima e pessoal. Bom para realizar um velho sonho e mudar o projeto de vida. Sol na sua área do dinheiro iluminará caminhos lucrativos e aquecerá negócios. Resolva assuntos de família.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dia gostoso para se relacionar autenticamente com as pessoas. As comunicações estarão aceleradas. Bom para provocar emoções, falar de amor e conquistar amizades. Conte com mais harmonia nas atividades em equipe e seu brilhantismo em reuniões de trabalho. Momento positivo para negociar salário.

Peixes (20/02 - 20/03)

Ritmo acelerado no trabalho. Espere por conquista financeira e associações positivas. Você poderá dar um salto na carreira com o apoio das pessoas certas. Talvez se afaste de um grupo e ingresse em outro. Ótimas conexões profissionais com pessoas estrangeiras. Diminua a ansiedade por meio de exercícios de relaxamento.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias