Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018 - 18:59 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MONITORADOS PELO SISTEMA PENAL CAUSAM ACIDENTE EM PORTO VELHO

O acidente foi provocado por um homem que se encontrava embriagado, sendo que o mesmo e o seu passageiro estavam sob monitoramento eletrônico, estando naquele momento fora dos locais de abrigo


Imprimir página

Por volta das 21h15 desta última quarta-feira (12), no município de Porto Velho/RO, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar (PM), atendeu um acidente provocado por um homem que se encontrava embriagado, sendo que o mesmo e o seu passageiro estavam sob monitoramento eletrônico, estando naquele momento fora dos locais de abrigo.

O condutor estava pilotando uma motocicleta sobre a calçada na contramão de direção e colidiu em uma placa de sinalização vertical, indicativa de ponto de ônibus. Ao ser realizado o teste do etilômetro, foi constatado teor de 0,52 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelo pulmão, ficando configurada a embriaguez ao volante.

Assim, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil da cidade, para providências adequadas ao fato, diante da condução do veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool (art. 306 da Lei 9.503/97 CTB) e da desobediência (art. 330 da Lei 2.848/40 CP).

Fonte: 010 - Núcleo de Comunicação Social - RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias