Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018 - 09:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS MAIS DE DUAS HORAS DE TENSA NEGOCIAÇÃO, PM LIBERTA FAMÍLIA QUE ESTAVA SENDO MANTIDA REFÉM E PRENDE ASSALTANTES

Após muita conversa, os policiais conseguiram convencer os bandidos a se entregarem.


Imprimir página

Na noite desta quinta-feira, dia 22, dois indivíduos invadiram uma casa, localizada no final da Rua T-16, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná e anunciaram um assalto. A dupla rendeu toda uma família e a trancou em um dos quartos.  Neste momento, um vizinho flagrou a ação dos marginais e ligou para a Central de Operações da PM (190).

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha e PATAMO, se deslocaram para o local e ao chegar na casa, os policiais acabaram se deparando com os assaltantes dentro do quintal, já se preparando para fugir com o carro da vítima. Eles foram cercados e, sem saída, retornaram para a casa e fizeram a família novamente de reféns.

Após muita conversa, os policiais conseguiram convencer os bandidos a se entregarem. Eles foram identificados como Thiago Ferreira Leite e Albert Martins Fermiano, foragido do Regime Semiaberto. Ambos possuem antecedentes por Roubo e já foram reconhecidos em pelo menos 03 assaltos realizados em residências nos últimos dias.

Com os bandidos, os PM’s apreenderam dois revólveres calibre 38 e várias munições. Um deles, Albert Martins, vulgo Hungria, afirmou pertencer a facção Comando Vermelho (CV). Ele foi preso no ano passado após roubar uma residência e torturar as vítmas. Clique no link abaixo e relembre:

Mais uma quadrilha é desarticulada pela PM e PC logo após roubar residência em Ji-Paraná – VIDEO

Durante as negociações, os marginais exigiram a presença da imprensa e dois coletes balísticos para se entregarem.

A equipe do PROGRAMA COMANDO190 NA TV também compareceu no local e registrou imagens exclusiva de toda a ação policial e dos momentos mais tensos da negociação. A reportagem irá ao ar nesta sexta-feira, dia 23, no canal BAND 11.1, a partir das 19h30.

Fonte: 015 - Comando190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias