Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018 - 11:16 (Geral)

L
LIVRE

PORTO VELHO: BIBLIOTECA FRANCISCO MEIRELLES NÃO ABRIRÁ AO PÚBLICO DIAS 29 E 30 DE NOVEMBRO

Outras datas também foram definidas para fechamento da unidade


Imprimir página

A Biblioteca Municipal Francisco Meirelles não abrirá ao público nos dias 29 (o dia inteiro) e 30 de novembro (manhã) devido a programação do Festival de Literatura da Amazônia (Flama). A informação é da diretora Karen Hak. O atendimento volta ao normal no dia 3 de dezembro.

“Nesses dois dias teremos atividades com servidores da Semed relacionadas ao Festival na biblioteca. No dia 30 a tarde abriremos as portas e na segunda, dia 3 de dezembro voltamos ao atendimento normal”, destaca Karen Hak.

A diretora lembrou ainda que a unidade, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed), também suspenderá o atendimento no período de 24 de dezembro a 4 de janeiro de 2019. “De 26 a 28 de dezembro estaremos realizando a dedetização em todo o espaço contra pragas de cupins, baratas e infestação de formigas assim como, ocorrerá mutirão de limpeza e organização do acervo nos dias 2 e 3 de janeiro. Já é uma prática na nossa unidade que visa conservar o espaço e os materiais que requerem esse cuidado”, diz Karen acrescentando que dia 7 de janeiro as atividades estarão normalizadas.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias