Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 - 10:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA MILITAR PRENDE PREVENTIVADO SUSPEITO DE ROUBO DE CAMINHONETE

Confira!


Imprimir página

Ji, Paraná, RO - A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha prendeu em Ji-Paraná, um foragido da justiça por força de um mandado de prisão preventiva pela prática de roubo.

A Prisão aconteceu no final da tarde deste domingo,(18) quando de posse das informações do mandado da prisão preventiva em desfavor de André B. B., 19 anoso vulgo " china". A Guarnição composta pelo SGT PM Wenderson e AL CB Alexandro realizavam patrulhamento bairro Duque de Caxias, no intuito de localizar china, momento em que o foragido avistou a viatura e empreendeu fuga, porém não conseguiu ir longe, pois com apoio da Guarnição do AL CB Teodoro e SD PM Simonthon e Guarnição do AL CB Fábio conseguiram capturar china em cima da Ponte do Rio Machado. China recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp.

China é o principal suspeito de ter realizado o roubo de dois veículos no qual uma caminhonete que foi recuperada em Guajará Mirim que provavelmente seria atravessada para a Bolívia,  País vizinho e trocada por droga ou arma. China já possui várias passagens pela Justiça inclusive por tentativa de Homicídio, o foragido ficará a disposição da Justiça.

Fonte: 010 - plantaocentral

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias