Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018 - 19:52 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADOS ENTRAM NO CLIMA DO FERIADO E REALIZAM SESSÃO NA ALE-RO EM 10 MINUTOS

Com a chegada do feriado da Proclamação da República, pouquíssimos parlamentares compareceram aos trabalhos na Casa de Leis.


Imprimir página

Pouco menos de dez minutos. Esse foi o tempo que os deputados gastaram no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia na sessão ordinária ocorrida hoje (14) pela manhã no Palácio Teotônio Vilela. Com a chegada do feriado da Proclamação da República, pouquíssimos parlamentares compareceram aos trabalhos na Casa de Leis.

Até a sessão que deveria ser presidida pelo presidente da Mesa Diretora, deputado Maurão de Carvalho (MDB) foi dirigida pelo deputado Aélcio da TV (PP). Na ocasião, o secretário fez a leitura da ata da sessão anterior, do dia 13, e das matérias recebidas. A ata foi aprovada pelos presentes e por falta de coro as matérias não puderam ser votadas.

Vale lembrar que a Assembleia Legislativa de Rondônia realiza suas sessões ordinárias apenas duas vezes na semana, nas terças e quartas-feiras, o restante dos dias os deputados ficam livres para trabalhos em comissões e internos, nos seus respectivos gabinetes. Sendo assim, é uma das poucas Casas de Leis no país que reúne seus membros apenas duas vezes na semana. 

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias