Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018 - 09:30 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MOTOCICLISTA QUEBRA O BRAÇO AO PASSAR SINAL VERMELHO NA MAMORÉ E COLIDIR EM CARRO - VEJA VÍDEO

Um motociclista ficou gravemente ferido na noite deste domingo (11) ao se envolver em acidente de trânsito na Avenida Mamoré com Rua Alexandre Guimarães.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um motociclista ficou gravemente ferido na noite deste domingo (11) ao se envolver em acidente de trânsito na Avenida Mamoré com Rua Alexandre Guimarães, zona leste da capital.

Conforme apurado pela reportagem no local, o motorista do automóvel seguia pela Avenida Mamoré rumo à UPA da região e, ao passar no cruzamento com a Alexandre Guimarães foi surpreendido pelo motoqueiro, que invadiu o sinal vermelho e atingiu o veículo. O carro foi danificado no para-choque, retrovisor e nas duas portas lado esquerdo.

Com o forte impacto, os ocupantes da moto sofreram queda, sendo que o capacete do que estava na garupa saiu e ele bateu a cabeça no asfalto. Já o piloto teve fratura no braço direito. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local e tentaram realizar o teste do bafômetro com o motoqueiro, mas o indivíduo estava muito agitado devido às fortes dores no braço. O rapaz que estava na garupa da moto relatou que ambos estavam em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

Fonte: 015 - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias