Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2018 - 21:09 (Política)

L
LIVRE

MICHEL TEMER RECEBE NESSA TERÇA-FEIRA DANIEL PEREIRA E OS RAUPPS

Na pauta, a questão das Usinas que operam no estado.


Imprimir página

A assessoria do Palácio do Planalto confirmou agenda entre o presidente Michel Temer (MDB) e o governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) para essa terça-feira (06) às 17 horas (horário de Brasília). Na pauta, a questão das Usinas que operam no estado.

A audiência com o presidente Temer será acompanhada pelo Ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, o Presidente da Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobrás) Wilson Ferreira Júnior, o senador Valdir Raupp (MDB) e pela deputada Marinha Raupp (MDB) além do superintendente de integração do governo de Rondônia em Brasília.

Antes do encontro com os representantes de Rondônia, Michel Temer marcou audiência com o Deputado Baleia Rossi (MDB/SP), líder do MDB na Câmara dos Deputados; e Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor de Barretos, além do vereador de Salvador (BA), Edvaldo Brito.

“Mais uma semana, mais uma oportunidade de dar o nosso melhor com muito trabalho e força de vontade. O ano está acabando. Vamos fechar 2018 com chave de ouro e começar 2019 da melhor forma possível”, escreveu o executivo.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias