Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 - 09:06 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

BOMBEIRO RESGATA HOMEM QUE QUERIA SE JOGAR DO VIADUTO, EM JI-PARANÁ - VEJA VÍDEO

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Central de Operações da Polícia Militar (190), solicitou apoio de uma Guarnição de Resgate para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio.


Imprimir página

Em uma heroica ação no começo da tarde deste domingo, dia 28, uma Guarnição de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros, comandada pelo SGT BM L. Ricardo, evitou mais uma tragédia em Ji-Paraná. Um homem de 30 anos estava decidido a se jogar do viaduto quando foi impedido pelo SGT BM L. Ricardo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Central de Operações da Polícia Militar (190), solicitou apoio de uma Guarnição de Resgate para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Imediatamente, a Guarnição composta pelo SGT BM L. Ricardo e CB BM Evaristo compareceram no local e iniciaram o diálogo com o homem, que estava totalmente atordoado e, com uma perna para fora do viaduto, ameaçava a pular.

Depois de muita conversa, o SGT BM L. Ricardo conseguiu se aproximar do homem e o agarrou. Neste momento, PM’s e PRF’s que estavam fazendo a segurança do local, ajudaram o Bombeiro a imobilizar o homem.

Segundo o CB PM Jean Cesar, que também atuou desde o começo na ocorrência, o motivo da tentativa de suicídio seria um possível problema de relacionamento.

Fonte: 010 - comando 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias