Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 - 09:45 (Cidades)

L
LIVRE

KARINA BRAGA É A CAMPEÃ DO CONCURSO DE MÚSICA TALENTOS DA REGIÃO EM JARU

A cantora Karina Braga foi a grande campeã do concurso de música talentos da região, edição 2018.


Imprimir página

A cantora Karina Braga foi a grande campeã do concurso de música talentos da região, edição 2018.  A competição fez parte das atrações do I Festival Gastronômico e Cultural de Jaru, que aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro.

Além de ter conquistado o público, Karina ainda levou 111 pontos dos jurados. E na segunda colocação, com 110 pontos ficou Viviane Duarte; E com 107,5 pontos, Anna Clara Levou o 3º lugar. Já em 4º, com 94,5 ficou Vitor Lúcio; e a 5ª colocação foi para Maxsuel Machado, com 90,5 de pontuação.

De acordo com a campeã, realmente o concurso visou expor os talentos da região, abriu oportunidade para todos que tivessem interesse, e o resultado foi uma diversidade de estilos, que agradaram todos os gostos.

“A equipe organizadora trabalhou com empenho e atenção para com os participantes, relevando todas as propostas que beneficiariam os candidatos. Nenhum candidato teve dificuldade para expor aquilo que preparou”, disse.

A artista ainda disse que cantar é gratificante. “Ser premiada por isso é inacreditável, pois se não tivesse prêmio algum eu cantaria do mesmo jeito. Já participei de muitos festivais. Hoje sou psicóloga e atuo na área, mas sempre que posso levo a minha música que faz bem para minha alma e para aqueles que a escuta. Fazer o que eu mais amo e voltar para casa com R$ 1200 foi simplesmente o meu presente do ano”, completou.

Além dos troféus, foram distribuídos R$ 3 mil em prêmios, oferecidos pela Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ).

A comissão de jurados foi composta pela cantora, compositora e produtora musical, Marfiza de França; pelo músico e jornalista, Beto Neves; pelo músico e jornalista, Joir Calixto; e pelo músico e compositor, Ézion Ferreira.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias