Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 - 17:12 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MONTE NEGRO: ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

O Delegado contou que possivelmente a motivação do crime tenha sido um desentendimento entre a vítima e o elemento que com a ajuda de um amigo executou Weverton.


Imprimir página

A Polícia Civil logrou êxito em prender dois elementos suspeitos de executarem o jovem Weverton Leandro de Souza, de 20 anos, que  foi morto a tiros na noite do dia 09/07 (segunda-feira) na residência onde morava localizada na Rua Buritis no Setor 02 de Monte Negro.

Os Mandados de Prisão e Busca e Apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira 17/10. Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o Delegado de Polícia Civil Dr. João Gustavo relatou que as investigações ainda continuam, por isso, os nomes dos suspeitos e detalhes não podem ser divulgados.

O Delegado contou que possivelmente a motivação do crime tenha sido um desentendimento entre a vítima e o elemento que com a ajuda de um amigo executou Weverton. Segundo o Delegado, na data do crime o elemento com o amigo na garupa de uma motocicleta se deslocou até uma rua acima da casa da vítima, adentrou em um matagal num terreno baldio, e saiu em frente da casa da vítima.

O elemento ainda chamou Weverton que não ouviu, por isso não saiu de casa, em seguida, o criminoso adentrou a residência e efetuou cinco disparos de um revólver na direção do jovem que morreu no hospital. Ao ser interrogado, um suspeito confessa o crime, enquanto o outro nega o envolvimento.

Durante as buscas nas residências dos suspeitos, uma espingarda foi apreendida. Ainda segundo Dr. João Gustavo, a Polícia Civil ainda possui 30 dias de prazo para concluir as investigações e encaminhar o inquérito ao judiciário.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias