Sabado, 06 de Outubro de 2018 - 10:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM ELETROBRAS, RENDEM FUNCIONÁRIOS, ROUBAM OBJETOS E SÃO PRESOS NA CIDADE DO POVO

Os criminosos responderão pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo.


Imprimir página

Policiais militares do 2° Batalhão prenderam na madrugada desta sexta-feira (5) Wesly M. de S., 25 anos, Francisco da S. C., 20 anos, e Rilvan S. E., 27 anos, vulgo ‘Bigode’. Eles são acusados de invadir a usina da Eletrobras na BR-364, no bairro Belo Jardim 3, e roubar vários pertences da empresa e dos funcionários.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois dos acusados invadiram a empresa armados e com capuz, renderam dois funcionários e usando-os de escudo renderam o vigilante que estava na guarita, tomando sua arma com 12 munições e o colete balístico. As vítimas foram amarradas no interior da empresa e no veículo Corolla do vigilante começaram a colocar vários pertences da empresa: 5 TV LCD, 1 frigobar, 1 aspirador de pó, 2 nootbook, 1 cinto tático com coldre, 1 colete balístico, 5 celulares, 2 rádios comunicadores, 2 relógios, 1 HD externo, 1 caixa de som, 1 câmera de segurança, os documentos pessoais das vitimas, 4 mochilas com equipamentos da empresa, 1 camisa de punho. Os criminosos em seguida fugiram.

A Polícia foi acionada e o carro foi encontrado abandonado nas proximidades da quadra 3 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo com o colete do vigilante. Os policiais voltaram até a empresa para avisar que tinha encontrado o veículo, uma das vítimas conseguiu rastrear seu celular e constatou que ele estava na quadra 2 na Cidade do Povo. Foi pedido apoio de mais guarnições e ao chegarem ao local indicado foi feito um cerco na residência e os criminosos foram presos e confessaram o crime entregando a arma do vigilante que havia sido roubada e todos os pertences da empresa e dos funcionários.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla)para os devidos procedimentos. Os criminosos responderão pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

Fonte: 015 - Folha do Acre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias