Quinta-Feira, 04 de Outubro de 2018 - 16:49 (Eleições 2018)

L
LIVRE

ATORES DE MALHAÇÃO FESTEJAM BEIJO GAY: 'ARTE SUPERA QUALQUER DESAFIO' - VÍDEO

Em cena exibida no capítulo de quarta-feira (3/10), os personagens Santiago e Michael demonstraram afeto na novela juvenil


Imprimir página

Em 23 anos de Malhação, a edição atual, Vidas Brasileiras, exibiu o primeiro beijo gay entre dois homens no capítulo de quarta-feira (3/10). Pelas redes sociais, os atores Giovanni Dopico, que vive Santiago, e Pedro Vinícius, intérprete de Michael, celebraram a demonstração de afeto entre seus personagens.

“Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV. Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer”, festejou Giovanni.

Pedro agradeceu toda a produção pela iniciativa na novela juvenil. “Finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigado a todos os envolvidos, obrigado Natalia Grimberg e Patricia Moretzohh e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível”, escreveu.

 

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias