Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2018 - 10:00 (Entretenimento)

L
LIVRE

SEGUNDO SOL: VALENTIM DESCOBRE QUE LAURETA MATOU GALDINO

Naná (Arlete Salles) vai contar tudo para o neto, pois passa a temer pela vida do rapaz


Imprimir página

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Naná (Arlete Salles) vai descobrir todo o ódio que Laureta (Adriana Esteves) sente por ela, o que deixará a matriarca dos Falcão apavorada. Diante disso, fica sabendo que a cafetina foi capaz de matar Galdino (Narcival Rubens) e vai contar tudo para o neto, Valentim (Danilo Mesquita), pois passa a temer pela vida do rapaz.

Ao visitar Nestor (Francisco Cuoco), Naná vê que Laureta está com o velho homem e logo as duas começam a trocar farpas. Ao ver a esposa de Dodô (José de Abreu), a vilã a acusa de ser responsável por toda a desgraça que atingiu sua família, já que se tornou amante de seu pai. A mãe de Beto (Emílio Dantas) se defende e afirma que não fez nada, mas a cafetina rebate e joga na cara dela que sua mãe enlouqueceu por ter sido traída e desapareceu no mundo, nunca mais dando qualquer sinal de vida.

Depois que Laureta vai embora, Naná conversa com Nestor e se mostra surpresa pelo imenso ódio que a dona do bordel sente por ela. Preocupada, a mulher sugere que a vilã tenha matado Remy (Vladimir Brichta), mesmo sendo irmã dele. No entanto, o velho homem rebate, afirmando não acreditar nessa possibilidade. Em seguida, ele faz uma revelação: Laureta lhe disse, durante o enterro de Galdino, que foi a responsável pela sua morte, o que deixa Naná desesperada, já que seu neto está namorando uma das garotas de programa da cafetina: Rosa (Letícia Colin).

Sem perder tempo, Naná vai visitar Valentim, que fica surpreso com a presença da avó em seu apartamento novo. Contudo, a mulher deixa claro que está ali por causa de um assunto muito sério. Intrigado, o rapaz pede para ela se sentar e, então, a mãe de Beto revela que Galdino foi assassinado por Laureta, que é ligada a Rosa. Chocado, ele liga os pontos, compreende porque sua namorada estava tão tensa e sente que precisa fazer algo para proteger a amada.

As cenas em que Naná descobre que Laureta matou Galdino estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 4.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias