Terça-Feira, 05 de Junho de 2018 - 18:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

AGENTE DE TRÂNSITO E COMPARSA SÃO PRESOS COM ARMAS E NA CENTRAL AGRIDE E AMEAÇA JORNALISTAS - VEJA VÍDEO

Elcione foi preso por uma guarnição do PATAMO da COE e na Central de Flagrantes, xingou a reportagem.


Imprimir página

Porto Velho, RO -Início da noite desta terça-feira (05) e uma guarnição do PATAMO da COE prendeu o agente de trânsito, Elcione José Sales e um outro homem, identificado como, Marlon Eller R. T, de 45 anos por porte ilegal de armas. A prisão da dupla se deu no cruzamento das Ruas Emidio Alves Feitoza com Raimundo Cantuária, no bairro Agenor de Carvalho.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, uma guarnição do Patamo da COE estava em patrulhamento quando recebeu a informação que havia dois homens armados em uma caminhonete modelo Hillux. De prontidão, os policiais fizeram a interceptação do veículo e abordou os suspeitos.

Nas vestes do agente de trânsito foi encontrado 15 (quinze) cartuchos calibre 36, que estavam em uma meia, no bolso. Em abordagem no interior do veículo foi encontrado embaixo do banco onde o agente estava uma revólver Inox, tipo RT, modelo THE JUDGE, municiado com (05) munições.

No banco traseiro, onde estava o suspeito Marlon, a polícia localizou um revólver calibre 38 oxidado, com 06 (seis) munições intactas, e no assoalho mais 09 (nove). A dupla ao ser indagada sobre o armamento assumiram a propriedade e afirmaram que estavam realizando serviço de segurança para um advogado, que está sendo ameaçado de morte.

Diante o exposto, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes. Durante o lavramento do boletim de ocorrência, o conduzido Elcione agrediu, ameaçou e tentou jogar um marmitex contra dois jornalistas em pleno exercício da função. O ato só não foi consumado, pois ele acabou sofrendo uma queda. O próprio advogado que estava acompanhando o agente de trânsito orientou que agressão não levaria a nada.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias