Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 - 17:29 (Geral)

L
LIVRE

TJRO SUSPENDE AUDIÊNCIAS E SESSÕES AGENDADAS PARA SEGUNDA, 28

Prazos que findam nesta data também foram suspensos até terça.


Imprimir página

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, suspendeu, na manhã de hoje, todas as audiências e sessões agendadas para próxima segunda-feira, 28 de maio, em todos os órgãos do Poder Judiciário do Estado.

A decisão foi em atendimento ao pedido do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rondônia, Andrey Cavalcante, em função das incertezas geradas pelo movimento dos caminhoneiros e da necessidade de proteção aos direitos dos cidadãos do Estado de Rondônia, preservando, assim, o direito de comparecimento aos atos processuais. Apenas audiências de custódia ficaram fora da suspensão e, portanto, acontecerão normalmente dia 28 de maio.

No mesmo documento, o magistrado suspendeu também todos os prazos que terminam na segunda-feira, dia 28, até o próximo dia útil subsequente. Reduziu ainda o horário de funcionamento das unidades jurisdicionais de todo o Estado para o período das 7h às 13h horas e instituiu excecionalmente o plantão ordinário a partir das 13h.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias