Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018 - 15:52 (Política)

L
LIVRE

VEREADOR ZEQUINHA ARAÚJO HOMENAGEA LIDERES COMUNITÁRIOS COM MOÇÃO DE APLAUSOS

Os lideres comunitários, presidentes de bairros, presidentes de associações e presidentes de projetos sociais receberam a homenagem, que foi dada como reconhecimento do trabalho prestado a população.


Imprimir página

Vereador Zequinha Araújo presta homenagem com moção de aplausos na câmara municipal de vereadores de Porto Velho(RO) no dia 15/05/2018. Os lideres comunitários, presidentes de bairros, presidentes de associações e presidentes de projetos sociais receberam a homenagem, que foi dada como reconhecimento do trabalho prestado a população.

Vereador Zequinha Araújo Agradeceu a casa de leis por aprovar essa moção de aplausos, e lembrou batalha, lutas, estresse e desafios que os presidentes e lideranças enfrentam, muitas vezes não são reconhecidos pelo seu trabalho, os lideres de bairro, não são remunerados e sempre estão a disposição da comunidade, em busca de melhorias e reivindicando os direitos, muitas vezes que as autoridades não atendem.

O Vereador Zequinha Araújo lembrou sua trajetória como líder comunitário, iniciada na Associação de Moradores do Bairro Nova Porto Velho, onde travou várias lutas para ter os pedidos da comunidade atendidos e declarou que gostou tanto de ser líder comunitário que fundou sua própria associação (Associação Beneficente Zequinha Araújo) que é reconhecida como uma das maiores do estado de Rondônia, atendendo mais de 200 pessoas por dia nas áreas médicas e sociais, e não recebe nenhum recurso do governo, se sustenta com ajuda de Deus.

"Toda liderança comunitária contribui para o crescimento social de uma população" , ressaltou o líder comunitário Romeu Oliveira líder do bairro Jardim Santana e agradeceu a atitude do vereador Zequinha Araújo prestou essa homenagem, uma atitude que nunca foi feita na câmera de vereadores.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias