Sabado, 12 de Maio de 2018 - 20:44 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MULHER MATA MARIDO A FACADAS APÓS REGISTRAR CINCO OCORRÊNCIAS CONTRA ELE

A suspeita, então, disse ter pego uma faca e golpeado a vítima. Foi ela mesma quem ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava morto. O fato aconteceu em Terra Rica, PR.


Imprimir página

Uma mulher foi detida suspeita de matar o marido a facadas neste sábado (12), em Terra Rica, no Paraná. A Polícia Civil informou que ela diz ter o matado porque foi agredida.

De acordo com a polícia, a suspeita já tinha registrado cinco Boletins de Ocorrência (B.Os) contra ele antes do assassinato, noticia o G1. A polícia foi acionada para atender à ocorrência por volta das 3h.

Em depoimento à polícia, a mulher relatou que os dois estavam em casa quando a briga começou. Ele teria lhe dado um tapa no rosto e depois começou a agredi-la com objetos.

A suspeita, então, disse ter pego uma faca e golpeado a vítima. Foi ela mesma quem ligou para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava morto.

A investigação, agora, é para saber se a mulher agiu em legítima defesa. O filho de 10 anos do casal estava no quarto durante a briga, e por isso, não há testemunhas do crime.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias