Terça-Feira, 08 de Maio de 2018 - 15:14 (Política)

L
LIVRE

'EU SOU O MALUCO BELEZA DA FAMÍLIA', AVALIA CONFÚCIO MOURA

Nas entrelinhas, o ex-executivo estadual apontou que está vivendo sua melhor fase após entregar o governo para Daniel Pereira (PSB).


Imprimir página

O ex-governador de Rondônia, Confúcio Moura (MDB) continua causando com suas declarações na internet. Em seu blog, após confessar que fracassou em não conseguir entregar o Hospital de Guajará-Mirim e assumir as despesas da Saúde curativa da cidade, eis que agora se intitula como o “maluco beleza da família” por sair filosofando “sobre a vida prática e o sonho”. Nas entrelinhas, o ex-executivo estadual apontou que está vivendo sua melhor fase após entregar o governo para Daniel Pereira (PSB).

“A minha esposa, que se chama Alice, diz que não me entende: – como pode um homem viver como eu vivo. Diz ela: no mundo da lua. Eu fico observando-a filosofar sobre a vida prática e o sonho. A ilusão e a realidade. O fazer e o pensar. E como sempre, concordo com ela. Eu é que sou o maluco beleza da família. Eu nasci assim”, escreveu.

Longe do governo, porém dentro da disputa eleitoral de outubro, Moura deu a entender que está vivendo uma nova vida, sem muitos holofotes, assédio da imprensa. Segundo ele, com tempo ocioso, tem a possibilidade de desfrutar momentos agradáveis com seu eleitorado, amigos.

“E eu agora, com todo o tempo do mundo, posso desfrutar destes momentos agradáveis.  sentar num banco de praça e conversar com amigos. Assuntos soltos, novos e antigos. É  gosto de conversar, de abraçar, de indagar sobre a vida de cada um. Para mim, estes são momentos de absoluta felicidade, o da comunhão entre as pessoas. É o que mais sei fazer. Posso dizer – a minha especialidade”, concluiu.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias