Sabado, 22 de Outubro de 2011 - 09:53 (Cidades)

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA : SESSÃO ITINERANTE EM ROLIM DE MOURA TEM NOVA DATA

“Rolim é uma importante cidade pólo e será o momento de se discutir ações e projetos de interesse de toda a região. Além disso, a população vai poder acompanhar como funciona uma sessão no parlamento estadual”, declarou.


Imprimir página

A cidade de Rolim de Moura, na Zona da Mata, vai receber a sessão Itinerante da Assembleia Legislativa, dando continuidade ao trabalho de interiorização e de aproximação do Legislativo com a sociedade. A data da sessão, antes programada para o próximo dia 27 (quinta-feira), foi adiada para o dia 4 de novembro (sexta-feira).

A sexta sessão Itinerante da atual legislatura vai ocorrer às 15 horas, na igreja Assembleia de Deus Peniel, situada à avenida Norte e Sul, 4020, no bairro Beira Rio. As cidades de Cacoal, Vilhena, Ariquemes, Guajará-Mirim e Ji-Paraná já receberam as sessões itinerantes.

“Na atual legislatura, uma de suas principais metas é aproximar o Legislativo da comunidade, abrindo as portas para a população. Os deputados estaduais entendem que é preciso interagir com a sociedade para ampliar os debates e as discussões dos problemas de Rondônia”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo (PTB), que propôs a sessão em Rolim, junto com o deputado Luiz Claudio (PTN).

As sessões plenárias e audiências públicas itinerantes são ferramentas importantes para abrir espaço direto da comunidade com o Parlamento. “Foi para cumprir esse papel de canal direto de diálogo com os mais diversos segmentos, das diferentes regiões do Estado, que estamos fortalecendo o projeto Assembleia Itinerante”, completou o presidente.

Com base de atuação em Rolim de Moura, o deputado Luiz Claudio declarou que será um momento importante para a discussão de temas de interesse de toda a região.

Fonte: DECOM ALE

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias