Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018 - 21:17 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO EM RESIDÊNCIA DE POLICIAL MILITAR

A vítima informou que estava dormindo quando três indivíduos armados com duas armas de fogo entraram em sua residência e anunciaram o roubo, rendendo todos os moradores.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta quarta-feira (07), Bruno C. da S., foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, após terem confessado o roubo à residência de um policial militar da Companhia de Operações Especiais (COE). O roubo aconteceu na Rua Vanice Barroso, Bairro Três Marias e a detenção dos suspeitos ocorreu na zona sul da capital.

A vítima informou que estava dormindo quando três indivíduos armados com duas armas de fogo entraram em sua residência e anunciaram o roubo, rendendo todos os moradores. Os criminosos subtraíram vários objetos da casa, inclusive uma pistola .40 do acervo da Polícia Militar. Foram realizadas inúmeras diligências e os policiais conseguiram localizar o automóvel usado no roubo.

O carro modelo Fiat Uno estava em frente uma residência na Rua Cabo Lira, Bairro Cidade Nova. O adolescente de 17 anos foi localizado no mesmo local e indagado sobre o roubo, de pronto confirmou participação, delatando Bruno como um dos outros participantes no crime. Ele disse que durante a fuga os celulares foram jogados em um matagal e a arma roubada da casa do policial já havia sido vendida pela quantia de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais) e o dinheiro tinha sido dividido entre ele e os outros dois envolvidos no roubo.

O infrator levou os policiais até a Rua 21 de Abril, Bairro Caladinho, ainda na zona sul, onde Bruno foi localizado. Alguns dos produtos foram encontrados e ainda apreendida a quantia de R$1.750,00 provenientes da venda da arma do policial. Os suspeitos foram levados para a central de polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias