Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - 21:10 (Geral)
Com uma grande audiência na TV Gazeta (canal 25), de segunda a sexta das 07h00 as 08h00, o FIQUE LIGADO mostra a realidade da cidade. Seja nas chuvas torrencial que caem nessa época do ano, ou na ação da polícia, os crimes que acontecem diariamente na capital e a análise dos principais fatos que ganham destaque no programa, que ainda aborda dramas cotidianos.
Para o apresentador William Ferreira, o FIQUE LIGADO traduz o conceito do programa: "ser um zelador da cidade, um vigilante da ordem." Sua apresentação, poderíamos dizer que é um estúdio móvel montado com a missão de mostrar os problemas dos bairros e cobrar a solução das autoridades, pois todas as matérias são gravadas no local dos fatos.
William Ferreira dá um show no comando do programa FIQUE LIGADO, que mostra com muita tranqüilidade e transparência, a peculiaridade de nossos bairros, a raça e a coragem do povo que busca realizar seus sonhos.
De um jeito dinâmico e popular, o Programa FIQUE LIGADO tem como principal objetivo informar o telespectador sobre as notícias dos mais diversos assuntos da cidade. Além disso, a atração conta ainda com quadros de utilidade pública, curiosidades e com quadros que trata sobre variados assuntos e temas de interesse da população. Para fazer denúncias e participar do programa basta acessar o whats App 69-99277-8378 ou o perfil do Homem do Tempo no Facebook:
Fonte: assessoria